Consultas
Cirurgias
Oftalmopediatria

Consultas

Através da visão, é possível perceber o mundo ao redor e registrar lindas memórias. No entanto, para isso, é necessário que os cuidados com os olhos estejam em dia. A visita regular ao oftalmologista é parte fundamental e inegociável da rotina relacionada aos cuidados com a visão.

Somente um médico oftalmologista pode diagnosticar e tratar precocemente doenças oculares capazes de levar à cegueira, mesmo na ausência de sintomas. Além disso, é o médico oftalmologista que pode auxiliar na prevenção de inúmeros problemas de visão.

Cuide de sua saúde ocular.

Exames

A Oftalmologia conta com um grande arsenal de exames complementares ao diagnóstico. Assim como as consultas periódicas, a realização de exames é parte fundamental dos cuidados relacionados à visão.

Através deles, é possível identificar precocemente doenças com potencial de causar cegueira, mesmo antes dos primeiros sintomas.

Aqui, você realiza seus exames oftalmológicos em uma estrutura moderna e pode contar com uma equipe qualificada.

Cirurgias

A Oftalmologia evoluiu muito e, atualmente, as cirurgias são seguras e eficazes, promovendo ótimos resultados. Em alguns casos, é possível até mesmo reverter a redução da acuidade visual, como nas cirurgias para correção de catarata.

Aqui, você realiza suas cirurgias com o apoio de uma equipe qualificada e com equipamentos de alta tecnologia.

Oftalmopediatria

Os cuidados com a visão se iniciam logo após o nascimento, com a realização do Teste do Reflexo Vermelho, popularmente conhecido como Teste de Olhinho, fundamental para diagnosticar precocemente problemas de visão. Ao longo de toda a infância e adolescência, os cuidados seguem sendo necessários, afinal, problemas de visão podem impactar o desenvolvimento.

A Oftalmologia conta com uma subespecialidade voltada exclusivamente para os cuidados oculares de bebês, crianças e adolescentes: a Oftalmopediatria.